Parceiros

 

                                                                                                     

                                                                                                                          Ler mais

 

AExplica

AExplica

@Explica - Centro de Aprendizagem Complementar surgiu a 19 de Abril de 2013, pelas mãos de quatro amigos que ambicionaram revolucionar o mercado das explicações na região, introduzindo o que acreditam ser uma mais-valia na aprendizagem, a tecnologia. A 6 de Setembro do mesmo ano, foi inaugurada por sua Excelência, o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim. Este projeto recebeu o apoio do Empreendinov, através do programa Intervir+.

 

@Explica TEKAS

Destina-se a crianças entre os 2 e os 11 anos de idade, ou seja as idades coincidentes com ensino pré-escolar e primeiro ciclo.

A ideia da Tekas é potenciar nas crianças um raciocínio lógico que se reflita na sua vida pessoal e aprendizagem escolar.

O circuito permite que as crianças Tekas desenvolvam uma mente aberta, comuniquem de forma clara e precisa, envolvam-se na resolução de problemas e façam associações ao mundo real desenvolvendo pensamento crítico e criativo. Ou seja, que sejam alunos e futuros adultos pró-ativos e dinâmicos, e que retirem máximo proveito escolar através da aprendizagem na tecnologia.

 

 @Explica Que descomplica

Este centro destaca-se devido à introdução de todo um material tecnológico.

As explicações dão-se em quadros interativos e realizam-se explicações online, onde os alunos, na comodidade das suas casas podem assistir à explicação em tempo real e interagir com o explicador.

Têm 9 salas de aula equipadas, e explicações de diversas disciplinas, desde o 1º ciclo ao Universitário.

 A empresa divide-se em dois grandes projetos,  “A Explica TEKAS”  e a “A Explica Que descomplica”.

 

Condições:

Desconto de 10% em todas as explicações / formações / workshops;

Desconto de 15% nas férias TEKAS.

 

Este protocolo é extensível aos familiares diretos dos sócios (cônjuges, descendentes, ascendentes e irmãos). Os familiares não-sócios, devem apresentar cópia do cartão de sócio do seu familiar, bem como, um documento de identificação de forma a comprovar o seu grau de parentesco.

 

Contactos:

Armazém do Mercado

Rua do Hospital Velho, 28

Funchal

 

Tel.: 926 398 645 ou 291 612 568

 

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Site: http://www.aexplica.com